Years & Years rompe gêneros no sensual clipe da nova versão “Desire” com a Tove Lo



Years & Years, uma das maiores revelações musicais de 2015, decidiu relançar o seu primeiro single de sucesso, "Desire", que ganhou clipe em 2014, quando ainda estava prestes a estourar.

De lá pra cá, a banda já lançou o seu disco de estreia, Communion, que nos rendeu delícias como "Shine", "Foundation", "King" e "Eyes Shut".

Então, para chamar a atenção para o relançamento, chamaram outro fenômeno fonográfico recente, Tove Lo, para dar um "tchã" a mais na canção. A sueca teve seus vocais inclusos à faixa, que permanece com seu arranjo original, todo trabalhado na mistura de indie pop e house do qual são especialistas.

Mas se a nova versão não é assim tão diferente, pelo menos o novo clipe consegue ser muito mais legal que o primeiro - que já é bem bacana. Dessa vez, acompanhamos a viagem quase lisérgica do vocalista Olly Alexander por uma seita liderada pela princesa Amidala, cujos membros se envolvem sexual, espiritual e sense8mente, sem se importar com os seus gêneros.

Há ainda uma exaltação da sexualidade feminina, abordando a vagina como um símbolo de divindade. Afinal, como diria a pensadora contemporânea Valesca Popozuda, "pussy é o poder".


quedelicianegente.com