All Saints está de volta com clipe para a incrível faixa “One Strike”



Os anos 90 voltaram com força mesmo. Além do revival cinematográfico e televisivo de várias produções da época, a década também vem sendo revivida no mundo da música, com bandas e artistas que estouravam nas paradas há 20 e poucos anos atrás ressuscitando.

Alguns, não conseguiram trazer o brilho de seus hits do passado ou transformá-los em algo melhor, mas outros foram mais felizes nessa empreitada, como Blur e New Order, fazendo a felicidade de novos e velhos fãs.

Mas isso não fica só no campo do rock, não. Quem também reapareceu foi a girlband All Saints com "One Strike". Formada pelas britânicas Melanie Blatt e Shaznay Lewis, e as irmãs canadenses Nicole e Natalie Appleton, as garotas marcaram uma geração e faziam um som bem versátil, alternando-se entre pop, soul, r&b e hip-hop, juntando o best of both worlds de exemplos como TLC e Spice Girls.

O clipe do novo single é bem simples, com fotografia branco e preta, muitos closes e tratamento de filmagens VHS. Mas o ar de "material de acervo" parece bem adequado ao contexto. A direção foi de Tom Beard, de "Cosmic Love" da Florence & The Machine e "Papi Pacify" de FKA twigs.



Conhecidas pelos sucessos "Never Ever" e "Bootie Call", o grupo adicionou guitarras e sintetizadores envolventes à sua musicalidade, resultando numa faixa deliciosa. "One Strike" foi composta por Pete Hutchings e Shaznay, que contou à i-D que a inspiração da letra veio de uma ligação que recebeu de Nicole e o conseguinte divórcio de Liam Gallagher (Oasis, Beady Eye).

Além do single, o All Saints também lançará seu quarto álbum, Red Flag, em 8 de abril - quase 20 anos após atingirem o sucesso comercial com o disco All Saints (1997).
quedelicianegente.com