“Mindhunter”: Anna Torv e Jonathan Groff são confirmados em série de David Fincher



Quem estava com saudades de ver Anna Torv como Olivia Dunham, a agente do FBI que atravessava realidades paralelas (sdds Fringe), fica esperto, que a atriz australiana foi confirmada como um dos papeis principais do novo seriado da Netflix, Mindhunter.

Além de Torv, que interpretará uma psicóloga, Jonathan Groff (Glee, Looking) também foi confirmado na produção, possivelmente como o protagonista ou antagonista.

Se for o primeiro caso, Groff seria John Douglas, nome real do co-autor do livro em que a produção será baseada, Mindhunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Unit. Lançada em 1996, a publicação também escrita por Mark Oshalker, narra a experiência de Douglas, ex-agente do FBI, na busca por assassinos em série.

Rumores apontam que a série se passará no ano de 1979 e mostrará como os detetives precisam conversar com psicopatas presos para ajudar na resolução de casos de homicídios.

A produção executiva da série, que ainda não tem previsão de estreia, fica por conta do diretor e produtor David Fincher (Seven, O Curioso Caso de Benjamin Button, Garota Exemplar) e da atriz Charlize Theron (Monster, Mad Max: Estrada da Fúria).
quedelicianegente.com