Cantora malasiana Yuna está de volta em slow-motion e P&B no clipe “Places to Go”



Já falamos sobre Yuna aqui no site em 2013, quando participou de "Shine Your Way", música com o Owl City para a trilha da animação Os Croods: Uma Aventura das Cavernas. Foi nesse mesmo ano que a cantora malasiana lançou o Nocturnal, seu disco de maior expressão internacional, de onde saiu músicas como "Come Back" e "Falling".

E se nesse último registro ela foi para um lado bem pop, no novo, parece querer permanecer radiofônica, mas agora com outros ritmos vigentes atualmente no mainstream. O álbum Chapters, marcado para o dia 20 de maio, mostra uma Yuna toda trabalhada no r&b contemporâneo.

O trabalho já ganhou duas doses, "Crush", parceria com ninguém menos que o Usher, e "Places to Go", que soa como um AlunaGeorge menos eletrônico - o que é ótimo.

Essa música ganhou hoje um clipe bem compatível à sonoridade proposta, no qual a artista disserta metáforas sobre fases da vida com aviões e aeroportos na introdução, e transforma o ato de atravessar uma rua numa grande cena em slow-motion, filmada em preto e branco.


quedelicianegente.com