Ação, divergências ideológicas e Homem-Aranha no novo trailer de “Capitão América: Guerra Civil”



Depois de comerciais, featurettes e do trailer completo, não poderiam deixar de revelar mais uma prévia de Capitão América: Guerra Civil nesse último formato, visto que o filme chega aos cinemas no mês que vem.

Anunciado na última semana, através imagens promocionais e teasers, como esse e esse aqui, o vídeo foca na cisão d'Os Vingadores. É que na trama do longa, um incidente envolvendo a super-equipe desencadeia uma série de consequências, entre elas, a vigilância pesada do governo nos atos daqueles com poderes sobrehumanos, colocando Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) em lados distintos - discordando e concordando com tal decisão, respectivamente.

Mostrando essas divergências ideológicos, o trailer mostra vislumbres de Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), intérpretes dos personagens a favor da visão do Capitão América; bem como Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Combate), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Paul Bettany (Visão) e Chadwick Boseman (Pantera Negra), atores nas peles dos em prol do Homem de Ferro.

Outro grande destaque é a primeira aparição de Tom Holland como o Homem-Aranha. O ator de 19 anos, conhecido por O Impossível (2012), viverá Peter Paker no reboot do herói aracnídeo, que estreia em julho do ano que vem, numa parceria inédita entre a Sony e Disney/Marvel.



Digirido por Anthony e Joe Russo, o filme estreia em 28 de abril no Brasil e também ganhou o pôster final, que ilustra o post e pode ser visto na íntegra clicando na imagem.
quedelicianegente.com