Tortura e agressão no tenso novo trailer de “Colonia”, filme com Emma Watson e Daniel Brühl



Antes de um papel mais ~de boa~ como a protagonista de A Bela e a Fera, Emma Watson vem embarcando em personagens com histórias bem tensas. Depois do thriller Regression, a moça estrela Colonia, novo filme do diretor alemão Florian Gallenberger, ganhador do Oscar de melhor curta em 2001 por Quiero Ser (I Want To Be...).

Já exibido em festivais de cinema desde o ano passado, o longa chegará ao circuito comercial estadunidense em 15 de abril - ainda não há previsão de estreia por aqui. Devido à proximidade, a produção divulgou um novo trailer hoje.

Baseado em fatos reais, o drama acompanha Lena (Emma) e Daniel (Daniel Brühl), um jovem casal alemão durante o golpe militar chileno de 1973. Quando esse segundo é raptado pela polícia secreta do ditador Augusto Pinochet, para salvá-lo, a primeira se infiltra numa área ao sul do país, chamada Colônia Dignidad. O local, apresentado como uma missão de caridade comandada pelo pregador Paul Schäfer (Mikael Nyqvist), é na verdade uma seita de onde ninguém jamais conseguiu escapar.

O novo vídeo é ainda mais intenso que o primeiro e o segundo trailer, revelados em setembro e janeiro, e tem cenas fortes, como a da personagem de Emma sendo agredida diversas vezes no rosto e Daniel sendo torturado com eletricidade. Prepara o coração antes de ver!


quedelicianegente.com