Julianne Moore pode ser a vilã da continuação de “Kingsman: Serviço Secreto”



É inegável - tanto que apareceu em terceiro lugar em nossa Retrospectiva 2015 - que Kingsman: Serviço Secreto foi um dos melhores filmes do ano passado.

Baseado na história em quadrinhos homônima de Mark Millar (Kick-Ass) e Dave Gibbons (Watchmen), o longa reinventou o gênero de espionagem, com uma roupagem jovem, violência, humor britânico e, com isso, nenhum medo de ser politicamente incorreto (no bom sentido, tirando a piadinha desnecessária do fim).

Por isso há bastante curiosidade quanto a sua sequência, que tem previsão de estreia para junho de 2017. Pouco se sabe sobre a produção, além de que Matthew Vaughn retorna para o cargo de diretor e que o lindinho do Taron Egerton viverá novamente o protagonista. O ator, aliás, revelou em entrevista ao Collider em janeiro que o filme terá uma trama mais internacional e um vilão "brilhantemente escrito" para equiparar-se com Samuel L. Jackson no anterior.

E nós já estamos dando pulinhos de alegria aqui, porque segundo o The Hollywood Reporter, quem pode interpretar o antagonista da vez é ninguém menos que Julianne Moore. O site revelou que a atriz está em negociação com a Fox para viver a personagem, ainda sem nenhum detalhe revelado, e também contou que Colin Firth não deve voltar (SPOILER: o personagem dele morre no primeiro longa, mas por ter sido tão bem recebido pelo público, cogitou-se incluí-lo em flashbacks).
quedelicianegente.com