The Weeknd, Justin Bieber, Missy Elliott, Coldplay e mais na final do “The Voice”



A temporada deste ano do The Voice terminou na noite de ontem, dia 15. Marcada pelo romance que causou burburinho entre os jurados Blake Shelton e Gwen Stefani (miga, é furada!), quem venceu a competição foi Jordan Smith, do time de Adam Levine.

E como de costume, diversos artistas convidados se apresentaram nos palcos do reality-show e alguns também cantaram juntos dos finalistas.

Juntamente com Jordan, Usher fez uma apresentação impactante de "Without You", parceria do ex técnico do programa com David Guetta. O controle e a potência da voz de Jordan são tão brilhantes que até ficamos desconcertados!



Jeffery Austin, da equipe de Gwen, cantou "Hollow" com Tori Kelly. A expressão da treinadora ao assistir a apresentação, sempre naquele misto de comovida e indecisa, não deixou claro se gostou muito do resultado ou não.


The Weeknd fez um lindo medley dos hits "Can't Feel My Face", "Earned It" e "The Hills":



Também teve a sensação do country Sam Hunt, já apresentado no blog, fazendo uma apresentação meio roqueira, meio hip-hop do sucesso "Break Up In a Small Town":



O grupo britânico Coldplay cantou "Adventure of a Lifetime", carro-chefe do recém-lançado álbum A Head Full of Dreams. Lembrando que Chris Martin e cia virão ao Brasil para shows em abril.


Justin Bieber iniciou a apresentação de seu hit "Sorry" no piano em clima acústico e cantou a segunda parte na versão usual das rádios.


Por fim, Missy Elliott deu o ar da graça e junto com Pharrell e colocou todo mundo para dançar ao som de seu novo single, "WTF", com marionetes, cenário de metrô e criancinhas dançando melhor do que a gente jamais dançará.


quedelicianegente.com