Maisa lança novo clipe, “Cabelo”, é criticada, mas responde à altura



Maisa, a atriz, cantora, apresentadora, distribuidora oficial da marca PlayStation e rainha teen de 2015, dona do smash-hit "Nhenhenhem", resolveu lançar o sucessor de tal sucesso.

A menina revelou ontem (12) a música "Cabelo", já com um clipe, contando com a participação de MC Biel e várias amiguinhas se divertindo num salão de beleza. Olha só:



Agora falando sério. De uma escala de "Friday" da Rebecca Black a "sim", a música é legal? Não, não é. Mas tudo deve ser encarado como uma brincadeira, que por ela ser famosa acaba tomando proporções maiores.

Maisa, tendo contato com alguns comentários negativos quanto ao vídeo, resolveu soltar o verbo numa espécie de "carta aberta" em sua página oficial do Facebook:

"Vocês sabem que eu não ligo com os comentários negativos, mas resolvi dar minha opinião humilde (...) Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe. Legal! Sempre criticam quem está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de INFANTIL, dizendo pra eu ser mais sensual. Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para AS CRIANÇAS (para todos)."

Samba com classe, melben!
quedelicianegente.com