Distopia e terror em “Supermax”, série da Globo com Mariana Ximenes e Cléo Pires



Não é de hoje que a Globo usa o "pós horário nobre" para experimentar. Seja na teatralidade artística de Capitu e Hoje é Dia de Maria, ou no recente dramão tenso de Verdades Secretas, a emissora vem conseguindo, ainda que de forma tímida, equilibrar bem o que é atrativo ao grande público com o que foge um pouco do que é visto por lá durante o dia.

Agora a empresa da família Marinho quer dar mais uma passo e se mostrar alinhada com as produções audiovisuais gringas com dois temas em evidência, seja em Jogos Vorazes ou American Horror Story: o terror e a distopia.

O canal anunciou ontem, já com um explosivo primeiro trailer, Supermax, um seriado estrelado por Mariana Ximenes e Cléo Pires e com direção de José de Alvarenga Jr., que levará doze participantes de um reality show (apresentado por ninguém menos que Pedro Bial) para ficarem confinados numa prisão de segurança máxima no meio da Amazônia, onde coisas bizarras acontecerão. Aparentemente tem magia negra, fantasmas e muita matança!



O elenco ainda traz Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Bruno Belarmino e a estreia deve rolar no início do ano que vem.
quedelicianegente.com

4 comentários :

  1. Parece meio trash e divertido, mas não gostei da identidade visual, rs

    ResponderExcluir
  2. Estou muito surpreso com o trailer! Ele está muito bom, a globo está querendo cada vez inovar mais e essa série promete.

    ResponderExcluir
  3. bobagem ...
    pegaram um caldeirão jogaram a temática de um monte de séries gringas e de filmes classe B e um nome como se fosse alguma produção do canal Space.

    não vo nem perder meu tempo.

    Deveriam ter dado continuidade a série Dupla Identidade (Bruno Gagliasso e Debora Falabela) que mesmo sendo uma copia de The Fall) era boa e tinha possibilidades de pelo menos mais uma temporada.

    ResponderExcluir
  4. Parece mais um "mix" de Labirinto do fauno com Big Brother, com uns filmes de terror trash dos anos 00 e os Mutantes.

    ResponderExcluir