Crossover de “Supergirl” e “The Flash” já tem data (possível) para acontecer



Quando Supergirl foi anunciada, ainda no ano passado, deixaram claro que um crossover entre The Flash, Arrow e ela poderia acontecer. Os motivos são vários. As séries possuem o mesmo produtor executivo, Greg Berlanti, e apesar da primeira ser da CBS e as outras duas da The CW, todos os canais fazem parte do grupo Warner, que possui os direitos de adaptações da DC Comics.

E esse encontro deve acontecer nos próximos meses, segundo informa o Bleeding Cool. Relativamente confiável, o site revelou que a heroína Kara Danvers (Melissa Benoist) e corredor escarlate Barry Allen (Grant Gustin) devem protagonizar um episódio conjunto em maio... Se a CBS oficializar a primeira temporada completa da kryptoniana (apenas 13 episódios de um total de 22 foram encomendados até o momento).

Tudo bem que a DC ainda precisa aprender algumas coisinhas com a Marvel (principalmente com Demolidor e Jessica Jones) sobre realismo e abordagens tangíveis, mas tá aprendendo a criar um universo compartilhado, ao menos na televisão.

Isso porque, vale lembrar, The Flash e Arrow renderão em janeiro o spin-off Legends of Tomorrow (veja o trailer, liberado segunda-feira), que também teve uma notícia interessante hoje, através do mesmo veículo:

A sua segunda temporada pode contar com a presença de Constantine (Matt Ryan), que já veio de seu próprio seriado para o elenco do arqueiro. Segundo o site, a ideia dos produtores é criar uma espécie de antologia, com cada ano focado num elenco diferente, que ainda converse entre si. Será que veremos a Liga da Justiça Sombria nas TVs?! Os nerds piram!
quedelicianegente.com