Para tudo! Série “Gilmore Girls” vai ganhar novos episódios pela Netflix!



Além de ótimas produções originais, a Netflix também representa atualmente uma "segunda chance" para diversas séries finalizadas ou canceladas na TV normal. A mais nova a entrar no barco é Gilmore Girls.

Para quem não se lembra, o seriado da The WB, criada por Amy Sherman-Palladino, exibida de 2000 a 2007 - no Brasil, pelo Warner Channel e SBT, sob o título Tal Mãe, Tal Filha - contava as desventuras amorosas e dramas de Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e sua filha, Rory Gilmore (Alexis Bledel), na cidade fictícia de Stars Hollow.

E as informações do retorno vem do TV Line e The Hollywood Reporter. Segundo os sites, o serviço de streaming e a Warner Bros. entraram numa parceria e vão contar com a já citada criadora e o seu marido, Daniel Palladino, como roteirista e produtor executivo, respectivamente.

No entanto, ainda não há nenhuma confirmação oficial das empresas e membros da equipe técnica envolvidos, muito menos se os atores originais retornarão. Mas como comentamos aqui no ano passado, a protagonista já revelou que aceitaria numa boa, desde que tudo fosse bem feito.

Também não há data prevista para a estreia, mas as mesmas publicações revelaram que o plano não é trazer uma nova temporada de cerca de dez episódios, e sim quatro episódios especiais/telefilmes de 90 minutos.

Update 29/01/2016: a Netflix confirmou oficialmente hoje o retorno do seriado, prometido ainda para este ano, trazendo Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena do elenco original, conforme informa o The Hollywood Reporter. Os antigos produtores/criadores, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, também voltarão. Olha aí a postagem na página oficial do serviço de streaming:

De Stars Hollow para a Netflix. #GilmoreGirls volta com uma oitava temporada original Netflix. Ah sim, e todas as temporadas clássicas também. Em 2016, só na Netflix.

Publicado por Netflix em Sexta, 29 de janeiro de 2016

quedelicianegente.com

Um comentário :