Rudimental aborda imigração clandestina no incrível clipe “I Will For Love”



Se tem uma coisa que dá orgulho de ver é artistas conscientes de seu papel social. Rudimental é assim. O grupo house/drum'n'bass britânico formado por Amir Amor, Piers Agget, Kesi Dryden e DJ Locksmith, por exemplo, já abordou ecologia de um jeito nada óbvio no vídeo do hit "Right Here" e foi anti-bélico no incrível e ainda menos óbvio "Never Let You Go".

Agora eles resolveram cutucar a ferida utilizando o tema de imigração clandestina dos mexicanos nos EUA no clipe de "I Will For Love", música com a participação do cantor de jazz/soul Will Heard.

Misturando cenas ficcionais e gravações reais, a emocionante produção acompanha uma família passando por maus bocados ao tentar atravessar a fronteira estadunidense. Além de te deixar com o coração apertado, o vídeo também soa super atual no contexto europeu, em meio a tantas notícias relacionados a refugiados.



A canção se junta à já citada "Never Let You Go" e a "Rumour Mill" na promoção do We the Generation, novo disco dos caras, que chegaria às lojas agora no dia 18, mas foi adiado brevemente para 2 de outubro.
quedelicianegente.com