-
MARAVILHOSA
E FODONAOrigem e treinamento da “Mulher Maravilha” são o foco do terceiro trailer de seu
filme solo -
THE WEEKND
+ DAFT PUNKSci-fi e mitologia se misturam no clipe “I Feel It Coming”, parceria de The Weeknd
e Daft Punk -
MAIS FÁCIL
DE FALARiamamiwhoami agora é ionnalee e está de volta com o single (e vídeo!) “Samaritan” -
TIRO, PORRADA
E BOMBANicki Minaj chama Drake e
Lil Wayne e lança três singles inéditos de uma vez só
Os pecados e ilusões religiosas do Panic! At The Disco no videoclipe “Hallelujah”
A nossa bancada de deputados não vai gostar nada, nada, mas o Panic! At The Disco lançou há pouco o clipe de "Hallelujah" e ele vem cheio de críticas aos fundamentalistas religiosos.
Lançado em abril, o single é a possível primeira dose do álbum sucessor do Too Weird To Live, Too Rare To Die! (2013) e marca uma nova fase da banda, que agora é praticamente centrada em Brendon Urie, acompanhado de instrumentistas auxiliares, após a saída do baterista Spencer Smith devido a problemas pessoais com dependência química.
O vídeo usa uma estética de ilusão de ótica, claramente inspirada no artista gráfico holandês M.C. Escher, aplicada à uma labiríntica igreja, para ilustrar metaforicamente a canção e fazer uma crítica ao controle ilusório do conceito de pecado que as religiões exercem na vida das pessoas.
Isso fica muito claro na declaração dada pelo vocalista ao site Mashable, pelo qual a produção foi lançada: "Fui criado como mórmon e não posso ignorar isso. Eu passei... (merda!) mais da metade da minha vida na igreja, e era uma espécie de acéfalo querer cantar sobre aceitar responsabilidades pelas coisas que eu já fiz no passado. É como abordar essa conotação religiosa. Não faço parte de nenhuma religião específica, mas gosto de pensar no processo criativo musical como algo espiritual. Portanto, quero ter essa ideia de que a religião não é algo necessário, você precisa apenas daquilo que te faz feliz".
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário