Novidades sobre Laverne Cox e o mais novo trailer de “Orange Is the New Black”!



Enquanto no Brasil temos que lidar com o congresso mais conservador desde a ditadura tentando criminalizar a "cristofobia" (oi?) como reação à artista crucificada (em todos os sentidos da palavra) na Parada do Orgulho LGBT do último fim de semana em São Paulo, nos EUA há um movimento totalmente oposto.

Laverne Cox, que já foi capa da Time, estampa novamente outra gigante do mundo editorial: a nova edição da revista Entertainment Weekly. Em sua entrevista ela fala sobre a carreira, assuntos pessoais e se questiona "Eu me pergunto... me é permitido ser um ser humano?".

Mas Laverne não é só uma simples pessoa, não, ela é um ícone que representa toda a população trans estadunidense. Confira o vídeo dos bastidores da atriz como Estátua da Liberdade:



Ainda à publicação, ela conta sobre o convite para um jantar de correspondentes na Casa Branca, no qual a primeira-dama Michelle Obama a recebeu com um caloroso abraço. Muita fofura pra um evento só! Mas nem só de afetos se fez a visita de Laverne, já que passou a maior parte da noite respondendo perguntas à imprensa acerca Caitlyn Jenner, que falou abertamente sobre sua identidade de gênero na noite anterior.

E como se já não sambasse pouco na cara da sociedade, Cox vai ganhar uma estátua no Madame Tussauds! A atriz de Orange Is the New Black vai se tornar a primeira pessoa transgênera da história do museu e terá sua figura de cera revelada durante a semana da Parada do Orgulho Lésbico, Gay, Bissexual e Transexual de São Francisco, que ocorre no fim deste mês.

Sobre o acontecimento, ela declarou em um comunicado no site do museu que está "profundamente honrada por me pedirem para fazer parte do legado do Madame Tussauds. Quando penso em quem sou, uma mulher negra transexual de origem humilde criada em Mobile, no Alabama, esta honra parece ainda mais improvável e extraordinária".

E por falar na série, como contamos aqui, as atrizes Samira Wiley (Nicky Nichols), Natasha Lyonne (Poussey Washington) e Uzo Aduba (Suzanne "Crazy Eyes") vieram pra cá divulgar a 3ª temporada e aproveitaram para participar da já citada Parada do Orgulho LGBT paulista. A aparição delas causou um frenesi enquanto mandavam beijos, acenavam e pousavam para fotos.

O seriado também ganhou hoje o último trailer de seu novo ano, que chegou há minutos ao Netflix. No vídeo vemos Piper em suas usuais reflexões e a ameaça de fechamento da prisão! Confira:


quedelicianegente.com