Madonna continua na promoção pesada do álbum Rebel Heart, para correr atrás do prejuízo que seus vazamentos parciais e integrais geraram.
A cantora já lançou clipe através do aplicativo Snapchat, fez performances no Grammy, Brit Awards e na TV francesa e agora, continuando na etapa promocional televisiva na Europa, apareceu hoje (dia 8) no programa italiano Che Tempo Che Fa.
Além de cantar "Ghosttown" e ser entrevistada (veja no programa completo aqui), a rainha do pop apresentou pela primeira vez a música "Devil Pray". Confira abaixo:
quedelicianegente.com

amei essa versão de House of the rising sun
ResponderExcluir