Plantão da madrugada: Ouça “Chandelier”, o novo e MARAVILHOSO single da Sia!



Depois de parceiras de sucesso com David Guetta, Nicky Romero, Flo Rida, The Weeknd e Angel Haze, e produções/composições para Beyoncé, Britney Spears, Christina Aguilera, Katy Perry, Ke$ha, Kylie Minogue, Lea Michele, Rihanna, entre outros, finalmente Sia resolveu tomar vergonha na cara e trabalhar novamente em sua carreira solo.

Produzida pelo hitmaker Greg Kurstin, acaba de sair "Chandelier", o primeiro single de seu futuro novo disco, sucessor do We Are Born (2010), que até o momento não teve data de estreia revelada, mas também contará, além do citado, com a produção de Diplo.

A canção é tudo o que de melhor esperamos da cantora australiana, equilibrando seu lado mais pop aos potentes vocais. Uma balada mid-tempo poderosa, com batidas poderosas, com um refrão mais poderoso ainda. Em alguns segundos já dá pra dizer: hino.


quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. cara a Sia sempre manda muito! Quanto á outras vozes, gostaria de ouvir RiRi, Demi e até Jessie J eu arrisco. Mas o problema é dar uma de "bola de canhão" - vejo a Sia mas não vejo a Lea D:

    ResponderExcluir