Kerli se apresenta no “Estonian Music Awards” + novos rumos na carreira



Sem grandes novidades - tirando as recentes parcerias com Cash Cash e DJ tyDi - desde o clipe "The Lucky Ones", lançado em 2012, Kerli deu as caras nesta semana, ao se apresentar anteontem (30) no Estonian Music Awards, premiação de seu país natal.

A cantora fez um medley de "Zero Gravity", "Army Of Love" e "Love Me Or Leave Me", faixas do Utopia, que vazou em forma de álbum ano retrasado e foi lançado como EP no passado.

A performance contou com órgão, ela suspensa por cordas, danças à la "Thriller" e até um vestido gigante. Um ótimo exemplo de como, com o investimento certo, essa menina teria potencial para ser grande.



2014 deve ser um bom ano para Kerli. Ela recentemente saiu a Island Records, gravadora subsidiada à Universal Music, pela qual havia sido contratada e, supostamente, estava à moldando para o sucesso mundial, e assinou com a Ultra Music, que tem Calvin Harris, Dan Black e deadmau5 em seu portfólio.

Embora a Ultra seja especializada no gênero eletrônico, e isso num primeiro momento pareça casar com a proposta "farofa" do Utopia, é provável que tenhamos um pouco mais do "gothic pop" visto no seu álbum de estreia, Love Is Dead, que já tem 6 anos.

Isso porque Kerli fez uma aberta aos fãs em seu Facebook, no mês passado, onde entre outras coisas, diz que já está trabalhando em materiais novos e sobre o controle criativo que a gravadora antiga exercia, fazendo-a descartar "tudo o que não encaixava em sua concepção de estrela pop genérica".

Agora é esperar por mais notícias dessa linda!
quedelicianegente.com

3 comentários :

  1. Aprecio o trabalho dela, mas essa performance foi visivelmente ridícula. Fora o playback, não entendi qual foi a proposta do dubstep e vários dançarinos. Ficou bem perdido, percebe-se pela cara de quem assistia.

    ResponderExcluir
  2. Putz, que bagunça... devia ter sido Love Me Or Leave Me suspensa, depois Zero Gravity / Lucky Ones com o mix original.

    ResponderExcluir
  3. A animação da platéia é contagiante

    ResponderExcluir