A rapaziada do The Wanted está toda trabalhada no rihannismo e já vai lançar CD novo. Third Strike tem previsão de lançamento para março e sucederá o recente EP autointitulado, lançado ano passado para divulgá-los nos EUA que, por sua vez, sucedeu o segundo disco deles, Battleground, de 2011.
A primeira dose do novo trabalho veio em outubro, quando lançaram o single/clipe "I Found You", que inicialmente pode soar como mais do mesmo, mas, depois de um tempo, se mostra bem superior a trabalhos mais antigos, mesmo seguindo a segura estrutura "farofeira" do hit "Glad You Came".
Para esquentar os fãs até o disco chegar às lojas, ao invés de lançarem algo novo, preferiram utilizar a mesma música numa nova versão do clipe (não é a primeira vez que acontece), intitulada "Fan Version" (que, na verdade, foi gravada antes). Diferente da primeira, que conta uma historinha de perseguição e salvamento de uma mocinha, esta nova é basicamente uma apresentação dos caras num programa de auditório fictício (sim, bem The Jackson 5 / Outkast / Lenny Kravitz mesmo).
Simples e chiclê? Bastante. Mas sabe que acabou rendendo o vídeo mais divertido, bonito (a começar pelos próprios integrantes, que conseguiram ficar ainda mais gatos) e "sincero" deles? O único porém é que a estética/temática vintage/fun, somadas à proximidade dos lançamentos, acaba lembrando (e provavelmente foi lançado por isso mesmo) o clipe novo da boyband "concorrente"...
Ah, sabe o que lembra também? "Back And Forth" dos sumidíssimos do Operator Please, né?
www.quedelicianegente.com
A primeira dose do novo trabalho veio em outubro, quando lançaram o single/clipe "I Found You", que inicialmente pode soar como mais do mesmo, mas, depois de um tempo, se mostra bem superior a trabalhos mais antigos, mesmo seguindo a segura estrutura "farofeira" do hit "Glad You Came".
Para esquentar os fãs até o disco chegar às lojas, ao invés de lançarem algo novo, preferiram utilizar a mesma música numa nova versão do clipe (não é a primeira vez que acontece), intitulada "Fan Version" (que, na verdade, foi gravada antes). Diferente da primeira, que conta uma historinha de perseguição e salvamento de uma mocinha, esta nova é basicamente uma apresentação dos caras num programa de auditório fictício (sim, bem The Jackson 5 / Outkast / Lenny Kravitz mesmo).
Simples e chiclê? Bastante. Mas sabe que acabou rendendo o vídeo mais divertido, bonito (a começar pelos próprios integrantes, que conseguiram ficar ainda mais gatos) e "sincero" deles? O único porém é que a estética/temática vintage/fun, somadas à proximidade dos lançamentos, acaba lembrando (e provavelmente foi lançado por isso mesmo) o clipe novo da boyband "concorrente"...
Ah, sabe o que lembra também? "Back And Forth" dos sumidíssimos do Operator Please, né?

Não curto muito (mas quando toca nas festas, me perco) mas acho o Siva tudo de bom, e fico feliz que ninguém curte ele. As galere só pensa no Max, melhor pra mim!
ResponderExcluir