Vocês pediram k-pop, e cá estamos com mais um lançamento fresquinho do outro lado do mundo. Ou nem tão longe assim, pelo menos neste caso. É que a girlband coreana Wonder Girls é mais uma a lançar um single e clipe (MV, anyway) visando a terra do Tio Sam. Para isso, até chamou alguém de lá, o rapper/produtor Akon!
E tudo no trabalho cheira a 2008/2009, começando por tal participação, passando pela batidas dance genéricas da canção (ok, o break dubstep é meio "2011", na verdade), sua letra materialista, até à temática futurista inspirada, principalmente, em Tron: Legacy. Não que isso seja algo ruim... Só não é novo.
Mas até que o resultado ficou bem legal e dá pra perder - fácil, fácil - a dignidade na buatchy com roupas de papel alumínio!
www.quedelicianegente.com

mesmo com a falta de originalidade/inovação, eu gostei do clipe em si, figurino, coreografia e cenários mas achei a música bem ruinzinha :T
ResponderExcluir