_
_
_
www.quedelicianegente.com
_
_
_
Sempre tive uma curiosidade sobre as imagens dos posts de vocês... Por que a marca d'água se elas, as imagens, na maioria das vezes não são exclusivas e sim de material de divulgação e/ou de domínio público?
Porque temos todo o cuidado de pegá-las, tratá-las (essas, por exemplo, peguei da revista scaneada, editei, tirei os textos de cima, etc) e formatá-las dentro do post, para alguém vir e pegar tudo prontinho (como já aconteceu várias vezes). Mas nem é tanto por isso, afinal não temos direito sobre as imagens, mas mais porque é uma maneira de divulgar o blog. Há outros sites que fazem isso, exemplo: Just Jared. E, além disso, a marca d'água é tão pequena, que não dificulta a visualização e pode ser facilmente apagável, por quem tiver tal intenção.
Sempre tive uma curiosidade sobre as imagens dos posts de vocês... Por que a marca d'água se elas, as imagens, na maioria das vezes não são exclusivas e sim de material de divulgação e/ou de domínio público?
ResponderExcluirPorque temos todo o cuidado de pegá-las, tratá-las (essas, por exemplo, peguei da revista scaneada, editei, tirei os textos de cima, etc) e formatá-las dentro do post, para alguém vir e pegar tudo prontinho (como já aconteceu várias vezes). Mas nem é tanto por isso, afinal não temos direito sobre as imagens, mas mais porque é uma maneira de divulgar o blog. Há outros sites que fazem isso, exemplo: Just Jared. E, além disso, a marca d'água é tão pequena, que não dificulta a visualização e pode ser facilmente apagável, por quem tiver tal intenção.
ResponderExcluir