
Uia! Hoje é dia das estreias de clipes bacanas? Comentamos detalhadamente aqui sobre o retorno da banda inglesa Keane, que lançará no dia 7 de maio o álbum Strangeland, sucessor do Perfect Symmetry de 2008 (na verdade do EP Night Train, de 2010), lembra?
No post já havíamos mostrado o primeiro single do novo trabalho, "Silenced By The Night", que ganhou hoje um vídeo dirigido por Christopher Sims. Nele, há cenas alternadas da banda cantando a música e de um casal curtindo-a-vida-adoidado, enquanto viaja pelas desérticas estradas do oeste estadunidense (?)... Algo meio "We Found Love" versão clean e hispter. rs
Esse feliz back to basics musical do grupo, também parece se refletir na película, que não passa da zona de conforto. E isso não é ruim. O clipe é lindo, no ponto. Sua principal "matéria prima" é a luz, casando super bem com a letra. Ora aparece em focos estourados à la lomografia, ora projetando sombras em ângulos inusitados.
P.S.: Quando foi que o Tom Chaplin virou pegável? o_o
_
No post já havíamos mostrado o primeiro single do novo trabalho, "Silenced By The Night", que ganhou hoje um vídeo dirigido por Christopher Sims. Nele, há cenas alternadas da banda cantando a música e de um casal curtindo-a-vida-adoidado, enquanto viaja pelas desérticas estradas do oeste estadunidense (?)... Algo meio "We Found Love" versão clean e hispter. rs
Esse feliz back to basics musical do grupo, também parece se refletir na película, que não passa da zona de conforto. E isso não é ruim. O clipe é lindo, no ponto. Sua principal "matéria prima" é a luz, casando super bem com a letra. Ora aparece em focos estourados à la lomografia, ora projetando sombras em ângulos inusitados.
P.S.: Quando foi que o Tom Chaplin virou pegável? o_o
_

Tô pensando o mesmo que o seu PS sobre o Tom Chaplin desde que o retorno da banda. Antes eu vivia dizendo "ai adoro ele, mas é tão feinho" hahah
ResponderExcluirNão tem download? to louco a procura da música.