
O primeiro single, "Big Hoops (Bigger The Better)", produzido por Rodney Jerkins (Darkchild), previsto para estrear oficialmente amanhã, já está disponível na webz. O babado soa bem Loose, o que é ÓTIMO, afinal se Nellynha também resolvesse entrar na onda dance, ia perder todo o respeito comigo. Se liga no batidão!
O clipe da música já foi gravado, no começo do mês, e mostra Nelly com pernas de pau... O que será que vem por aí, hein? Por enquanto a gente fica cantarolando "the bigger the better, the bigger the better, the bigger the better, the better the biggeeeer"!
_
_
_
Update 17/04: Saiu o lyric video oficial, confira a seguir.
_

Já ouvi umas 10 vezes! rsrsrsrs...
ResponderExcluirQuando maior melhor né senhorita Nelly Furtado..... Kkkkkkkkkk.
ResponderExcluirTipo. Já perdi a conta de quantas vezes já escutei. Achei ótimo ela não ter entrado na onda farofa de hoje em dia.
Por isso amo o Darkchild. Ele nunca faz mais do mesmo. Sempre trás um som diferente a cada produção. Melhor produtor em minha opinião.
Nelly is back bitche'sssssssssss.
o final é a melhor parte <3
ResponderExcluirSó não concordo com o que disse do Mi Plan,se não sabes ele foi uma realização de um sonho, aproximou ela a América Latina e ainda rendeu um Grammy Latino de melhor album pop! Isso porque é "voltar pro básico", qntos cantores que não são da América Latina se arrisca assim e ganha um Grammy! Vc não pode avaliar a Nelly só pelo Loose! A cada album ele se reiventa e traz algo novo....
ResponderExcluir