Nicki Minaj apresenta “Starships” no American Idol!



Prestes a lançar seu novo disco, Pink Friday: Roman Reloaded, no dia 3 (mas ~já vazou~ rs), a rapper-barbie-harajuku-girl Nicki Minaj se apresentou ontem nos palcos do American Idol. A música escolhida foi o ótimo single "Starships", que atingiu o 5ª lugar do Hot 100 da Billboard nesta semana.
Na performance, Nicki "xegou na nave da Xuxa", dançou e rebolou, mas não cantou muito, até mesmo porque poucas partes da canção permitem reprodução ao vivo. No refrão mesmo (que infelizmente/obviamente sofreu censura no programa), é impossível. Enfim, assista abaixo:


_

Um comentário :