
Roniit é uma daquelas artistas que, como Iiris, Emilie Autumn, Vespertine e Kerli, optaram em se manter independentes de gravadoras - ou fundam as suas - em prol da liberdade criativa.
Aliás, a cantora já é uma velha conhecida dos fãs dos exemplos citados, chegando até mesmo a ter desenvolvido o The Crescent Manor, uma espécie de mansão gótica alugada para eventos e sessões fotográficas, em parceria com Kerli.
Musicalmente apostando num r&b sombrio que lembra exemplos como BANKS, o qual a própria denomina de "dark pop, a estadunidense lançou o seu debut álbum autointitulado em 2011 e já participou algumas colaborações como "Trough The Night" do DJ Trivecta.
Ainda sem data certa, Roniit se prepara para o segundo disco, divulgando novidades bem espaçadas - "Runaway", que também faz parte da trilha da peça The Loft, é um exemplo.
Agora, ela lançou uma versão maravilhosa de "The Beautiful People", um dos maiores sucessos do Marilyn Manson. Como se isso já não bastasse, o cover veio com um clipe incrível - feito junto à grife dark Killstar, consequentemente, funcionando também como um fashion film para marca.
O objetivo do vídeo, segundo a artista, era unir pessoas e mostrar que ser "diferente" é incrível. Como? Chamando as amigas trevosas, apresentadas ao fim da película, para um ritual pagão básico. O maior Coven que você respeita!
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário