Clare Maguire busca a si mesma em curta do álbum “Stranger Things Have Happened”



Em cinco anos, Clare Maguire mudou bastante, principalmente quando se refere ao seu repertório musical, já que ela descartou completamente tudo o que foi extraído de seu álbum de estreia, Light After Dark, como "The Shield & The Sword" e "The Last Dance".

Agora, ela está com álbum novo intitulado Stranger Things Have Happened, lançado em maio deste ano e que conta com os singles "Elizabeth Taylor" e "Faded".

Nessa nova fase, toda baseada em um pop retrô, a cantora lançou ontem (08) um curta-metragem que a mesma revelou ser uma síntese emocional do seu novo registro. E se você sabe o que aconteceu com ela nesses anos, vai, no mínimo, se sentir tocado com o vídeo.

Na película, dirigida por Bradley Alexander, temos Clare aprisionada em lugar que recebe uma fotografia p&b para representar a dependência que teve no alcoolismo. Enquanto se vê presa nisso, imagina como seria sua vida sem isso - representando por caminhadas por diferentes paisagens - até finalmente se libertar e poder conhecer este mundo sem vícios que ela imaginava. Tudo isso com uma edição que leva a sério o título do álbum, onde coisas estranhas podem acontecer. Uma bela busca de si mesma. Confira:


quedelicianegente.com