Balada, sintetizadores e competição de patins no clipe “Wild Things” da Ladyhawke



Mais de um mês após o lançamento de seu novo álbum, Ladyhawke divulga o segundo clipe oriundo do registro. Mantendo o clima oitentista e a direção de Youth Hymns do divertido "Lovesong", a neozelandesa troca a videolocadora por uma quadra poliesportiva em "Wild Things", faixa homônima ao disco, na qual canta em meio a luzes neon.

Enquanto a cantora interpreta apaixonadamente a canção, dois times disputam uma partida de Roller Derby. Após muito empurra-empurra e algumas trapaças, a equipe composta por três garotas, chamada "The Wild Things", derrota a equipe de garotos, chamada "The Flame".

A sonoridade cheia de sintetizadores, somada à temática de patinação e ao quê de empoderamento feminino da produção, nos fizeram lembrar um pouco de "Disappointed" da Chlöe Howl - aliás, por onde anda?



Sobre o single, Pip Brown disse ao Stereogum que é uma "tentativa de balada mas sem ser uma balada tradicional. É, na verdade, uma canção de amor nostálgica e sonhadora sobre relembrar sua juventude e sobre todos esses bons momentos que você viveu durante sua juventude, e também sobre encontrar a alguém e literalmente dançar ao redor do fogo com essa pessoa literalmente".
quedelicianegente.com