As sete vidas do Metronomy no nonsense e fúnebre clipe de “Night Owl”



Lançado no início deste mês, o novo álbum de inéditas do Metronomy, intitulado Sunset 08, está com uma promoção bem ativa, que já conta com o single "Old School", além das faixas "Back Together" e "Hang Me Out To Dry", essa em colaboração com Robyn, divulgadas como singles promocionais.

E, nesta terça-feira (12), a banda revelou o clipe de "Night Owl". Levada à uma contagiante nostalgia, presente em todo o novo CD, a nova música de trabalho é bem distante da melancolia presente no disco Love Letters (2014), de onde saiu materiais como "The Upsetter" e "Month of Sunday".

Já no vídeo, dirigido por Quentin Dupieux e gravado em Palm Desert, na Califórnia, pegamos carona num Rolls Royce, junto de um sombrio ceifador, Joseph Mount (voz, teclado e saxofone do grupo) e da sua namorada (interpretada pela cineasta Zoe Cassavetes).

Na viagem, acompanhamos a rotina de Joseph e as várias tentativas de matarem o coitado, seja afogando-o na piscina, ou jogando-o do terraço de uma casa. Paralelo à história, ainda tem a presença de um cérebro viscoso que desliza lentamente no asfalto. Tudo feito de forma bem-humorada e nonsense!


quedelicianegente.com