Artistas alternativos chamam BROODS, Miley Cyrus e Elliphant para ótimas parcerias



E hoje foi o dia de parcerias de cantores/produtores não muito conhecidos do grande público com artistas mais famosos, que por isso acabam trazendo relevância e reconhecimento para os seus colegas, levando os seus fãs a também conhecê-los.

Começamos pela Nova Zelândia, com Jarryd James, que foi apadrinhado pelo BROODS. Ambos tem o Joel Little como produtor, que ficou mundialmente conhecido pelo seu trabalho com a Lorde, e entraram em turnê juntos, na qual o duo canta as músicas do seu mais recente álbum, Conscious, e abrem espaço para cantar "1000x" com Jarryd.

"'1000x' é extremamente especial para mim. Estou honrada de fazer parte de uma canção tão honesta e bonita, com uma das nossas pessoas favoritas no mundo.", diz Georgia Nott.

Eis que a canção, primeiro single do futuro segundo álbum do cantor, finalmente ganhou seu clipe, dirigido pela Jessie Hill (a mesma de "Free"), que aposta em uma boa fotografia para contar uma história não tão nova assim: a traição em um relacionamento e sua decadência.



Para quem tava com saudades de Miley Cyrus, ela está na nova música "Teardrop", da banda Lolawolf, comandada pela Zoë Kravitz, multitalentoa filha de Lenny Kravitz.

A cantora, que será uma das juradas da próxima temporada do The Voice, já apareceu no clipe "Bitch" da banda. Agora ela se entrega a um canção de r&b que tem a lógica quebrada por um versos robóticos e instrumentos de rock psicodélico. Ouça:



E o quarteto francês Birdy Nam Nam, que tem certa fama no cenário eletrônico independente, chamou a Elliphant para participar da faixa "Lazers from My Heart". O trabalho é bem grudento e é feito para se jogar nas pistas. Além disso, eles fizeram um jogo de obstáculos bem legal para divulgar a música.


quedelicianegente.com