Alicia Keys organiza vídeo com vários artistas sobre a violência racial nos EUA



As recentes mortes, sem justa causa, de Alton Steling e Philand Castile por policiais nos EUA ainda continua indignando a população estadunidense e dando força ao movimento Black Lives Matter. Depois que Beyoncé fez uma carta aberta e Jay-Z e Miguel lançaram músicas novas sobre o tema, chegou a hora de Alicia Keys se pronunciar.

A cantora, que está em uma fase bastante politizada da carreira, vide os clipes "Hallelujah" e "In Common", se juntou ao site Mic.com para fazer um vídeo ruidoso, em p&b, relatando mortes de negros por policiais através de frases rápidas.

Além disso, chamaram um time de 23 artistas para esses breves relatos. A maioria deles negros, como Beyoncé, Rihanna, Chris Rock, Talib Kweli, Janelle Monaé, Chance The Rapper, Taraji P. Henson, Pharell Williams, Common, Queen Latifah, Kevin Hart, Rosario Dawson, Swizz Beatz, Lenny Kravitz, Zöe Kravitz, A$ap Rocky, Jada Pinkett Smith, Jennifer Hudson, Van Jones, Tracee Ellis Ross e Maxwell, além de simpatizantes com a causa, como a P!nk, Bono Vox e Adam Levine.

Ao final, ainda temos Alicia mandando uma mensagem ao Obama e o congresso dizendo que o tempo para mudar é agora.


quedelicianegente.com