
Mc Mayara é um gênio da música popular brasileira (não, não é ironia). A funkeira já deu aula de matemática em "Teoria da Branca de Neve" e fez o melhor cover de Spice Girls que o mundo já viu em "Mereço Muito Mais". Agora a cantora foi buscar inspiração no mundo dos quadrinhos para clipe de "Ai Como Eu Tô Bandida 2".
No vídeo, que tem uma produção até que bem feita, mesmo não negando a si mesmo o fator propositalmente "zoeira", Mayara é uma vilã (ou melhor: anti-heroína) que luta contra os supostos mocinhos, como o Super Machista, Super Homofóbico e Super Racista. Qualquer semelhança com o atual contexto do país e a família tradicional brasileira é mera coincidência. rs
Enquanto emplaca sua luta contra o pessoal babaca ao lado de duas assistentes drags, transformando a máxima "my pussy é o poder" da colega Valesca em algo literal, a cantora encontra tempo de usar um pouco de "misandria" - que nunca é demais - transformando os boys por aí em diamantes gigantes.
Bom, já temos a nossa própria Hit-Girl. Ah, a moça ainda disponibilizou a música para download de graça aqui (segura essa, Taylor!).
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário