
Tratando-se de um dos eventos de maior audiência global, o Super Bowl é o palco não só da final da liga de futebol americano e de seu aguardado show do intervalo - que neste ano teve Katy Perry - mas também da exibição de comerciais de grandes marcas.
Como tem os espaços publicitários mais caros e disputados, capricham bastante nos vídeos, que geralmente são super-produções para justificar tamanho investimento em mídia.
Então, para aproveitar que ontem coincidentemente foi o Dia do Publicitário e porque também fizemos um post similar no ano passado, selecionamos as propagandas mais legais deste também. Basta clicar em "leia mais" para conferir.
Zoeiras e positivismo marcaram, respectivamente, os comerciais dos refrigerantes Mtn Dew e Coca-Cola:
A Pepsi não deixou por menos e fez todo mundo sendo abduzido para ver o show de intervalo, patrocinado pela marca.
A marca de maquiagens Covergirl, que também tem Katy Perry como garota-propaganda, lógico, aproveitou para mostrar a sua nova linha com a cantora.
A Always resolveu passar uma versão curta daquele incrível e famoso comercial Like a Girl, que já tem alguns meses e quebra estereótipos machistas.
Outras mensagens sérias e/ou positivas foram tema da Microsoft e McDonald's.
Tem bichinhos para tudo quanto é gosto nos vídeos da Budweiser, Friskies, Doritos e Mercedes-Benz:
Além de carros, explorados das mais diversas formas - das relações humanas, passando pelos atributos tecnológicos e chegando ao humor - nos comerciais da Nissan, Toyota, BMW, Fiat,
Por fim, celebridades sempre são uma boa pedida e dessa vez temos vários exemplos: Liam Neeson promovendo o game Clash of Clans, Snoop Dogg o app Eat 24, Pierce Brosnan o Kia Sorento, Mindy Kaling e Matt Damon a Nationwide, Lindsay Lohan e Bryan Cranston meio politicamente incorretos nos vídeos da Esurance e Kim Kardashian se auto-zoando para a T-Mobile.
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário