Retrospectiva 2014 Parte 5/7: os homens e mulheres mais deliciosos do ano



Sem dúvidas chegamos à parte mais deliciosa da nossa Retrospectiva 2014: falar de homens e mulheres totosos! Vale lembrar que embora todo mundo tenha seu próprio top 10 neste assunto e que beleza seja algo completamente relativo, fizemos nossas escolhas entre as celebridades que estiveram em destaque durante o ano.

Leia também os posts dos melhores clipes, melhores álbuns, maiores hits, melhores singles e revelações musicais e melhores filmes e séries.



Calvin Harris:

Calvin pode ter começado lá atrás como aquele DJ super descolado que fazia batidas únicas. Depois que virou o produtor das estrelas (ai que TV Fama) suas músicas podem até ter começado a ficar genéricas (ou foi seu sucesso que nos faz pensar assim), mas o que não ficou clichê foi a vontade de ver cada vez mais fotos dele. Podem ser com ou sem camisa, sorrindo ou sério, tanto faz, Harris é versátil e se encaixa em todos nossos gostos.



Jack Falahee:

Falahee é um daqueles casos de quem esteve no lugar, na hora certa e por isso conseguiu ser visto. O intérprete de Connor em How To Get Away With Murder já havia feito outros trabalhos, mas cair em uma série produzida por Shonda Rhymes facilita o reconhecimento de qualquer um. O rostinho de Jack, somado à safadeza de seu personagem resulta em, no mínimo, 5 minutos após cada episódio da série nos fazendo imaginar que este homem poderia vir nos advogar anytime, anyway.



Kenny Brain:

Antes mesmo de lumbersexual ganhar a pauta de beleza do Jornal Hoje, um participante do Big Brother Canadá já estava em evidência em nossas cabeças (interprete como quiser). Kenny Brain é daqueles pacotes que quase te força a levar a imaginação no nível mais alto, isso por ser barbudo, gay, ruivo, divertido. Não dá muito para escapar da atração que ele ativa em nós, ainda mais depois de podermos ver fotos mais íntimas. Teje liberada a objetificação masculina.



Nick Jonas:

Nossa adoração por Nick era dividida com Joe, seu irmão-diva que sempre tentava ter toda atenção para si. Agora, sem banda e apostando forte no r&b, o sex appeal do irmão mais novo dos Jonas apareceu de vez. Nós sabíamos que o menino já havia crescido há um tempinho, mas foi só esse ano, quando ele começou a abraçar cada vez mais capas de revistas e reforçar sua imagem de menino grande, que Nick se acorrentou por completo em nós.



Chris Pratt:

Esse foi o ano de Chrisinho (intimidade porque sim). Protagonista de filmes e de nossos corações, Pratt buscou ter seu corpo malhado para interpretar o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia. O diretor James Gunn, porém, disse que ele nem precisaria estar dentro do padrão para ganhar o papel. E, olha, nós concordamos: Chris é a prova de que não é somente o corpo que te faz delicioso, tanto que, por vezes, preferimos o apetitoso Chesse Pratt.



6. Russell Tovey
7. Hulk
8. Jamie Dornan
9. Caleb Nott
10. Colby Keller


Laverne Cox:

Laverne começou a ter destaque desde a primeira temporada de Orange Is The New Black, continuou com o sucesso e esse ano foi até capa da revista Time. Cox coloca em pauta várias discussões sobre beleza feminina e a expressão de gênero que nos acompanha no processo de sociabilidade. Ela, como muitas da lista, é prova de que ser deliciosa pode ser um canal para evidenciar questionamentos justamente sobre padrões que tentam nos reger.



Cara Delevigne:

Com suas sobrancelhas escuras e espessas, Cara Delevigne não constrói sua beleza inteiramente em como se apresenta fisicamente. É dificílimo tentar resistir à atração que a modelo desperta em todos nós – seja em que gênero você se identifique. Logo, não fazemos questão nenhuma de resistir. A moça parece deixar sempre sua atitude no nível mais alto, seja em photoshoots ou em aparições públicas.




Lupita Nyong'o:

Coadjuvante em um filme indicado ao Oscar, Lupita chamou a atenção do mundo inteiro e foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People. A atriz revelou que, quando criança, chegou até a rezar para que sua pele fosse mais clara, mas conseguiu superar esse pensamento destrutivo. É perceptível como isso lhe deu força para expandir e reforçar sua beleza em cada ato, transformando-a em exemplo de representação para mulheres de todo o mundo.



Jessica Chastain:

Não dá pra negar que a ruivice de Jessica Chastain é um dos fatores que mais faz a mulher chamar nossa atenção. A atriz é um exemplo de como levar nossos olhos para onde ela quer, ora aparecendo com seus lábios em evidência, ora deixando seu cabelo ser o protagonista do look. Seja em seus traços físicos ou atitudes, Chastain faz com que sua beleza ande de mãos dadas com sua personalidade.




Nicki Minaj:

Nicki este ano colocou a bunda pra ralar no tchan. O tchan sendo, obviamente, uma sociedade que ainda acha ultrajante a mulher mostrar que está confortável com seu corpo e que pode mostrá-lo da forma como preferir, sem ter que esperar validação de terceiros. Não há nada melhor do que quando você entende que a aceitação do seu corpo é uma coisa poderosa e não existe coisa mais sexy do que uma mulher poderosa que sabe exatamente o que quer.



6. Kim Kardashian
7. Karlie Kloss
8. Rihanna
9. Emma Watson
10. Zoe Saldana
quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Falahee, Lupita e Chastain <3!! Mas faltou aí Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e Jared Leto.

    ResponderExcluir