Confira as apresentações da final da 7ª temporada do “The Voice” americano!



Rolou ontem a noite (dia 18) a final do The Voice americano, com transmissão em tempo real pela Sony no Brasil. A 7ª temporada do reality-show contou com Gwen Stefani e Pharrell como novos membros do júri, intercalando as vagas de Shakira e Usher e Christina Aguilera e Cee Lo Green.

Contrariando as expectativas (ou não, olhando o histórico do programa), embora a equipe do Adam Levine tivesse três finalistas (Chris Jamison, Matt McAndrew e Damien), quem acabou ganhando foi o pupilo de Blake Shelton, Craig Wayne Boyd. Olha aí o momento da revelação do vencedor:



Mas vamos nos atentar às apresentações, bem legais, dos artistas convidados. Começando por Hozier e o ótimo hit "Take Me to Church":



Depois, com a participação do Matt McAndrew, Fall Out Boy apresentou "Centuries", single do recém-anunciado álbum American Beauty/American Psycho.



Jennifer Hudson também cantou com um dos participantes, Damien, a faixa "It's Your World".



Idem Jessie J, arrasando nos vocais com "Masterpiece", auxiliada por Chris Jamison:



Mark Ronson e Bruno Mars apresentaram "Uptown Funk", que apesar de recente, é um dos singles mais legais de 2014, né? Altas chances de hitar nos EUA e, por consequência no resto do mundo, agora que foi apresentada em rede nacional por lá.



Essa forcinha também será bem vinda à Meghan Trainor, que ainda está longe de atingir o sucesso de "All About That Bass" com a apresentada "Lips Are Movin", o primeiro single de fato de seu disco de estreia, que chega às lojas em janeiro.



Por fim, não podemos esquecer que Ed Sheeran, que também esteve na final da temporada passada, soltando a voz ao som de "Thinking Out Loud":


quedelicianegente.com