Silvio Santos faz pegadinha assustadora com a boneca do filme “Annabelle”!



Silvio Santos did it again. Especialista em pegadinhas since sempre, o apresentador anda utilizando o quadro do seu programa como veículo de publicidade, principalmente para filmes de terror.

Já tivemos, por exemplo, câmeras escondidas para divulgar Carrie, A Estranha e A Maldição de Chucky. Agora a brincadeira da vez é com Annabelle, spin-off de Invocação do Mal.

A produção pegou o Palacete de Franco de Mello (famoso "Casarão da Paulista", em São Paulo) e, num dos quartos, colocou vários mecanismos - entre eles a própria boneca do título, se mexendo - para assustar as pessoas que iam limpar o local. Olha só:



O longa conta a história da origem de um dos objetos do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), contando com John Leonetti, o diretor de fotografia de Invocação, como diretor geral neste. A estreia acontece nesta semana, dia 9. Confira o trailer abaixo:


quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Silvio Santos se superou mais uma vez com essa pegadinha fantástica da boneca Anabelle.
    Meus parabéns e que traga mais vídeos como esse que são inspirados nos filmes de terror mais
    assustadores de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Sílvio Santos poderia fazer tantas coisas com o dinheiro todo que tem... E escolhe lograr pessoas dessa forma tão tosca. Sério, eu não achei a mínima graça nessa pegadinha. Fiquei indignado com a falta de consideração com pessoas trabalhadoras que estavam ali, de boa fé, prestando seus serviços em horário até impróprio, para serem enganadas assim. O esquema todo é quase um show pirotécnico, não? Imagino quanto dinheiro não foi gasto com toda a preparação, e quanto tempo as pessoas enganadas perderam indo trabalhar no casarão. A impressão que dá de tudo isso, pra mim, é uma só: vamos rir da cara de empregadas domésticas e faxineiros, esses otários trabalhadores, essa gente medíocre que se assusta com brincadeiras tão escancaradas como as nossas. Já o fantasma que apavora o Sílvio não mora em nenhum casarão mal-assombrado ou cemitério macabro: o maior medo dele é com certeza acordar de bolsos vazios. Fico curioso pra saber qual ia ser a reação dele se o seu gerente de banco resolvesse fazer uma "pegadinha" dizendo que ele não tem mais um centavo na conta. Ia ser bem legal ver um bom close na expressão de desespero dele. Só não ia valer chamar a empregada pra preparar um chazinho, né Sílvio...

    ResponderExcluir