
Depois de muitos rumores, que incluíam, como comentamos aqui, ser protagonizada por mulheres, True Detective finalmente tem a primeira confirmação no elenco da segunda temporada: Colin Farrell.
A novidade foi dada pelo próprio ator, ontem, em entrevista ao jornal de sua terra natal, Irlanda, o Sunday World, e amplamente divulgada na imprensa internacional, como nos sites da Complex e Esquire.
Ainda de acordo com Colin, como o primeiro ano, o novo será inteiramente escrito pelo criador do seriado, Nic Pizzolatto, e terá novamente oito episódios, filmados durante quatro ou cinco meses, nas redondezas de Los Angeles, o que, para ele, "(...) é ótimo. Quer dizer que poderei ficar em casa para ver as crianças". No entanto, não comentou sobre as outras suposições do elenco, que incluem Vince Vaughn, Elisabeth Moss, Rachel McAdams e Taylor Kitsch.
Estrelada por Woody Harrelson e Matthew McConaughey, a aclamada e premiada primeira temporada de True Detective trouxe a investigação de assassinatos em série, explorado de maneira densa e crítica, com pano de fundo de muitos dramas, como só a HBO sabe fazer.
Enquanto esperamos, que tal rever a ótima abertura?
Update 23/09: A HBO confirmou hoje a contratação de Colin oficialmente, além de Vince Vaughn, presente entre os rumores, como o outro protagonista, através do Entertainment Weekly, que ainda dá detalhes dos personagens: o primeiro será um policial cuja lealdade está dividida entre seus superiores e um mafioso, papel do segundo, que vê seus negócios abalados após o assassinato do sócio.

Engraçado notar que a lógica de casting do canal segue a mesma da primeira temporada, pegando atores supostamente medianos, mas bem "cinematográficos", e colocando-os num contexto onde provavelmente terão de ir ao limite e até, quem sabe, levar um Emmyzinho pra casa no ano que vem.
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário