“Tartarugas Ninja” ganha último comercial, mas não vai muito bem nas críticas gringas



Acompanhamos todos os passos da nova adaptação de Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles), desde anúncios do elenco, gravações, passando por sua frenética promoção, com 1º trailer, 2º trailer e teaser-pôsteres e 3º trailer e pôsteres.

Embora tudo indicasse o contrário - a produção de Michael Bay (franquia Transformers) e direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), por exemplo - nosso tom sempre foi "meio copo cheio", porque vai que dava certo. Mas não deu. Pelo menos não de acordo com a crítica especializada na gringa, que já assistiu o filme.

Entre as principais coisas negativas, andam apontando o roteiro sem pé nem cabeça, Megan Fox interpretando a repórter April O'Neil e a apatia de William Fichtner como Destruidor. Para terem uma ideia, está com apenas 20 pontos no Rotten Tomatoes...

Seja como for, nossa curiosidade (sádica) provavelmente nos levará aos cinemas na próxima quinta-feira (dia 14), quando acontece a estreia por aqui. Até lá, fiquem com o novo (e último) comercial do longa:



E também, na playlist do Youtube abaixo, com os outros vários anteriores, basicamente recortes de cenas vindas dos trailers:



Na trama, as versões atualizadas dos icônicos repteis mutantes dos quadrinhos e TV, Rafael (Alan Ritchson), Michelangelo (Noel Fisher), Donatello (Jeremy Howard) e Leonardo (Pete Ploszek), treinados pelo Mestre Splinter (Danny Woodburn), precisam salvar Nova York das garras (no caso, quase literais) do citado vilão.
quedelicianegente.com