Matrimônio e (mais) filtros vintage no vídeo “Ultraviolence” da Lana Del Rey



Pelo visto, o mundo de Lana Del Rey é divido em matizes de Kelvin, Nashville, Toaster, Earlybird, X-Pro, Hudson, Valencia...

Ela lançou hoje mais um vídeo, para faixa homônima do disco Ultraviolence, que também tem "West Coast" e "Shades of Cool", e como elas e tantos outros exemplos em sua videografia, aposta novamente numa fotografia de aspecto retrô.

Dessa vez, Lana aparece vestida de noiva, como se fosse filmada pelo noivo (com direito a lambida nos dedos e tudo), durante seu casamento. Assista abaixo:



Aos que, como nós, esperavam algo mais elaborado: calma. É que desde que Nabil, o diretor por traz de "Hunger of the Pine" do Alt-J, "Mercy" do Kanye West e "Late Night" do Foals, postou nas redes sociais uma foto com a cantora, especula-se que ele comandaria o clipe. E este realmente não tem a cara dele.

Segundo o site Lana Del Rey Addiction, a produção lançada hoje pela Noisey, foi gravada por um iPhone (conforme a descrição no Youtube) na província italiana de Portofino, sob o comando de Francesco Carrozzini. Em outras palavras: há a possibilidade de um outro clipe vindo por aí.
quedelicianegente.com