Estreias da semana com “Versos de um Crime”, “Amor Sem Fim” e muito mais



Ó, a gente vai ser sincero: essa semana as estreias tão bem mais ou menos. O que salva mesmo é "Versos de um Crime", do resto você pode esperar "sair em DVD".

Versos de Um Crime (Kill Your Darlings, John Krokridas)
Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe) vai para a universidade com o sonho de se tornar escritor. Quando conhece os métodos de ensino do curso, ele acaba por se apaixonar pela contracultura, introduzida em sua vida por Lucien Carr (Dane DeHaan). Os dois se apaixonam e Ginsberg se vê envolvido em um relacionamento perigoso e provocativo.



Curiosidades:
- O papel de Daniel Radcliffe quase foi para Chris Evans, Jesse Eisenberg e Ben Whishaw;
- Radcliffe só ficou com o papel porque o filme perdeu financiamento durante sua produção, o que deu ao ator tempo de encerrar seu protagonismo em Harry Potter 7.1 e 7.2;
- Esse filme é o responsável por tantas notícias falsas de "Daniel Radcliffe perde a virgindade anal" já que o ator contou sobre como foi ser dirigido para interpretar uma cena assim.

Amor Sem Fim (Endless Love, Shana Feste)
A superprotegida Jade Butterfiedl (Gabriella Wilde) se apaixona por David Elliot (Alex Pettyfer), uma rapaz sem perspectiva de vida. Enquanto a mãe da moça acha o romance lindo, o pai (Bruce Greenwood) não aceita o relacionamento. Com muita caçarola pegando fogo, temos o que parece a vontade de imitação de um genêrico de Nicholas Sparks.



Curiosidades
- É um remake de Amor Sem Fim de 1981;
- No Rotten Tomatoes o filme tem só 15% de aprovação, 10% a menos do que o original;
- E olha que o filme original era bom a Brooke Shields.

A Face do Mal (Haunt, Mac Carter)
Menino Evan Asher (Harrison Gilbertson) se muda para uma casa mal assombrada. Girl-next-door Sam (Liana "Gugu" Liberato) chama o rapaz para investigarem o passado da casa. Acabam encontrando espíritos perturbados. Ninguém nunca aprende que não se deve fazer essas coisas.



Curiosidades:
- É a estreia do diretor Mac and cheese em longa-metragens;
- No roteiro não havia nenhuma cena com neve, mas decidiram continuar a gravação pelo clima proporcionado;
- O maior susto do filme é encontrar alguém defendendo que a produção é uma das melhores do gênero.

Também estreiam:
Antes do Inverno (Avant L'hiver, Philippe Claudel)
Avanti Popolo (Michael Wahrmann)
Atrás da Bola (This Is Not A Ball, Vik Muniz e Juan Manuel Rendon)
quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Um milhão de anos depois de assistir em ótima qualidade na internet, "Kill your darlings" chega aos cinemas! Mesmo assim vale muito a pena assistir na telona. Sem contar que as atuações de Radcliffe e DeHaan estão impecáveis (esse último inclusive, lembrando muito um jovem Bowie na aparência, ou seja, lindo de viver).

    ResponderExcluir