
O famigerado clipe de "Do What U Want" de Lady Gaga - que era para ser o segundo do disco ARTPOP, mas acabou substituído, meses depois, por "G.U.Y." - até nos levou a fazer um post especial só com vídeos descartados, ainda não viu a luz do dia, e provavelmente jamais verá.
É que o site TMZ conseguiu
No vídeo é possível ver R. Kelly (seu parceiro na faixa) como um cirurgião plástico que dopa a paciente (Gaga) e começa a fazer safadezas com ela enquanto está dormindo.
Se só isso já era o suficiente para polêmicas (que seriam mais do que justificadas), some ao título/letra da música e ao fato de Kelly e Terry Richardson (fotógrafo escolhido como diretor, que também aparece na prévia) serem, respectivamente, acusados de pedofilia e abuso sexual na vida real... Em suma, "Do What U Want" foi uma ideia de muito mau gosto.
quedelicianegente.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFoda-se o que é errado, a porra do clipe é pra ser assim, é pra ser safadeza, não gosta simplesmente não vê, que caralho de gente ignorante tentando arrumar motivinho escroto pra julgar todo fucking famoso que faz alguma coisa que sai do consentimento "agradar as criancinhas que se acham filósofos". Daí já é motivo pra falar bosta.
ResponderExcluir5 Da tarde todo programa escroto joga a câmera no rabo das mulheres semi-nuas "fazendo apologia ao sexo" e ninguém fala nada, agora um cantor quer fazer um vídeo com intuito sexual e os 'haters' decidem relacionar todo tipo de inflação (estupro, nudez e os caralhos) pra falar mal. Vão se f** . Isso porque existem bilhões de sites pornôs completamente acessíveis pra qualquer mané que tem internet, e tenho certeza que mais da metade dos que estão falando merda se acabam nesses sites . Hipocrisia devia ser uma doença.
arrazou Zack :D
Excluir