Lana Del Rey libera o primeiro single do “Ultraviolence”. Ouça “West Coast”!



Parece que foi ontem que tivemos o primeiro contato com os lábios carnudos de Lana Del Rey através da atmosfera vintage de "Video Games".

De lá pra cá, a moça lançou e relançou seu disco de estreia, Born To Die e Born To Die - The Paradise Edition, com bons singles e ótimos clipes, dirigidos por grandes diretores, como nos belíssimos "National Anthem", "Ride" e "Tropico", ganhou as baladas do mundo através do remix de Cedric Gervais, participou das trilhas de O Grande Gatsby e Malévola e até fez uma passagem pelo Brasil no final do ano passado.

E agora, está pronta para entrar de cabeça na nova fase de sua carreira, através do álbum Ultraviolence - previsto para maio - que teve sua primeira dose liberada hoje: o single "West Coast".

Embora sua presença na faixa em si não tenha sido confirmada oficialmente, e sim no registro de modo geral, dá pra sentir os dedos de Dan Auerbach, guitarrista do The Black Keys, na produção, pela maneira que os instrumentos de cordas são usados nela, bem como a pegada "praieira dark" do resultado.

O que casa exemplarmente com o vídeo liberado junto com o áudio, mostrando em preto e branco e looping, a cantora e o modelo Bradley Soileau, com quem contracenou em "Blue Jeans" e "Born to Die", numa praia e visual roqueiro. Como contamos há alguns dias, ele foi gravado em Los Angeles, sob a direção de Vincent Haycock ("Lover to Lover", Florence and the Machine).


quedelicianegente.com