
A quarta temporada de Game of Thrones já está quase estreando. Por isso decidimos separar quatro "acontecimentos" que vão te ajudar a aguentar mais um pouquinho o dia que finalmente poderemos acompanhar esse povo que a gente ama e odeia.
Marcada pro dia 6 de abril, estamos custando aguentar pra saber como ficará toda a galerinha depois dos acontecimentos da terceira temporada (lembrando que essa e a atual são baseadas no mesmo livro, A Tormenta de Espadas).
Recapitulação:
Mas daí faz tanto tempo que você viu a terceira temporada, ainda não leu os livros (ou já leu) e tá um pouco perdido em que ponto a história chegou. Tudo bem, lá vai uma recapitulação oficial, melhor do que qualquer "Previsously, on...".
Novo trailer:
Depois de respirar e relembrar tudo, que tal ver o novo trailer do quarto ano, então? Já havíamos comentado o primeiro, o segundo e o terceiro aqui no blog, e esse novo vídeo é cheio de conspiração (oh, really?) e começa com uma daquelas frases de impacto de Cersei (Lena Headey) (não é só Tyrion que sabe usar as palavras). O vídeo mostra como a guerra se alastra e pontas soltas são cada vez mais aparadas por um ou por outro.
Westeros, por London Grammar:
E como você percebeu, grande parte da tensão do trailer é construída a partir da música usada (claro que o clímax fica, mais uma vez, com Khaleesi - Emilia Clarke - e seus pets). A trilha é "Devil Inside", uma regravação do clássico oitentista do INXS. Os responsáveis por essa maravilha é o London Grammar, fofos com um disco de estreia que vale a pena tirar um tempo para ouvir. Abaixo você pode conferir a canção na íntegra:
A Guerra pode chegar aos cinemas:
Com a grandiosidade da história aumentando a cada página escrita por George R. R. Martin, o autor chegou a dizer que a saga poderia ser concluída no cinema. Segundo o mocinho "Talvez seja preciso um filme para juntar as coisas, algo com um orçamento de US$ 100 milhões por duas horas. Esses dragões ficam cada vez maiores, sabe?". Pera, isso quer dizer que ele vai fazer Dae-Dae lacrar essa po**a toda?! Não temos estrutura pra já ficar imaginando mil e um plots culminando na vitória da Mãe dos Dragões!
Do ponto de vista mercadológico faz muito sentido uma coisa dessas. Além de proporcionar uma transição midiática super legal, é exigir demais da HBO um investimento tão exorbitante que pode não ter um retorno lucrativo necessário rápido. E também, quem não pagaria por uma sessãozinha marota em 3D?

Bônus:
Agora, pra colocar mais fogo nas nossas caçarolas, decidimos contar um pouco o que você pode esperar para essa temporada. Quem morre, quem é traído, o que acontece com Jon Snow (Kit Harington) e muitas outras novidades pra quem ainda não leu os livros.
Mentira, não somos tão cruéis. Não como aquele professor francês de matemática. Se você não tá sabendo, o cara teve uma ideia única para fazer os alunos se comportarem durante suas aulas: Num dia em que a turma estava muito barulhenta, disse que escreveria no quadro o nome de algum personagem que morre na série. Os alunos não levaram a sério a ameaça, então o homem começou a escrever o nome de todos os que morreram durante a terceira temporada. Bom, silêncio pelo resto do ano.

E não custa nada relembrar: a quarta temporada de Game of Thrones estreia dia 6 de abril.
quedelicianegente.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário