Gal Gadot, intérprete da Mulher Maravilha em “Batman vs. Superman”, rebate mimimi



Como sabem, a israelense Gal Gadot foi contratada para interpretar a Mulher Maravilha em Batman vs. Superman, filme que dá sequência a O Homem de Aço e já tem Ben Affleck como Batman, além de diversos rumores (aqui e aqui) sobre o possível vilão.

No entanto, a atriz, conhecida pelos papeis em Encontro Explosivo e Velozes & Furiosos, vem enfrentando várias críticas por ter sido escolhida, assim como Affleck enfrentou, principalmente por ter estrelado Demolidor (2003), tido como a pior adaptação de HQs já feita (até Lanterna Verde, né? rs).

Se no caso do ator o choque inicial - e somente ele - até foi compreensível, no da atriz, não. Já que o mimimi basicamente gira em torno de seu porte físico, com afirmações de que ela não é "gostosa" o suficiente para dar vida à Princesa Diana de Themyscira.

Questionada sobre isso, em entrevista ao programa Good Evening with Gai Pines, Gal disse representar "a Mulher Maravilha do novo mundo", brincando que "peitos grandes qualquer uma pode comprar por $ 9 mil. A Mulher Maravilha é amazona, e elas historicamente tinham apenas uma mama [de acordo com as lendas, cortavam um dos seios para manejar melhor os arcos]. Se formos realmente seguir à risca... Seria problemático!"

Na entrevista, que pode ser vista no vídeo abaixo, ainda afirma estar se preparando fisicamente, num regime de treinos envolvendo kung fu, kickboxing, espadas, jiu-jitsu e capoeira, e que, com isso, deve ganhar mais massa corporal.



Lynda Carter, atriz de 62 anos, eternizada no papel da heroína no seriado dos anos 70, perguntada pelo jornal britânico Metro, também aprovou a contratação. Logo, não tem porquê criticar antes de conferir o resultado nas telonas... Em julho de 2015, sob a direção de Zack Snyder.
www.quedelicianegente.com