
Depois da linda "Almost Home" (que pode nem entrar no disco, já que foi feita para trilha d'Oz: Mágico e Poderoso) e da gostosinha "#Beautiful", também deu bola dentro em "The Art of Letting Go", seu novo single - e faixa-título do CD, previsto para o começo do próximo ano - divulgada hoje via Facebook, composta pela própria, com Rodney Jerkins, Nathan Perez e Brook Davis e produzida por Jermaine Dupri.
A canção é uma volta às origens, mas sem forçar a barra, sendo orgânica, sem ser "diva" demais, sabe? Os próprios vocais, como sempre, são impecáveis, mas sem exagerados e firulas. A sonoridade soul-gospel-hino também deve agradar a gregos e troianos. Além do detalhezinho do som de estática de quando você está ajustando a agulha no vinil, que dá todo um charme vintage pra coisa. Ouve só:
Linda... compositora de verdade está aí.
ResponderExcluirMariah sendo a própria Mariah. Leia-se: uma chata.
ResponderExcluirSocorro! Pra que estes cantores ( divos e divas) insistem em gravar músicas com malabares vocais, extensões e dificuldades de execução a um nível alto...Se eles mal conseguem cantar mais ao vivo? Teria sido mais sábio sela ela tivesse continuado a gravar aquelas musiquinhas repetitivas pseudo R&B com os famosos sussurros. Quem já viu o ao vivo dessa Mariah sabe que a AAAAAANOS ela não canta mais, não tem o menor controle de respiração, está rouca, dublando maior parte de suas músicas, fugindo dos agudos ..e pra constar...Em várias apresentações até mesmo aquele apito registo ( gritinhos, grunhidos, como queiram..em tom altíssimo) estão sendo dublados. Acreditem. Tá ai: Uma música pra ser dublada na próxima turnê...Porquê nem aquela "Beautiful" que é mega mamão com açúcar, facinha de cantar e sem dificuldade alguma ela só tá dublando por ai...
ResponderExcluirThis blog is so nice to me. I will continue to come here again and again. Visit my link as well.
ResponderExcluirGood luck