
Depois do fofíssimo clipe de "Everything Has Changed", com o vermelhinho Ed Sheeran, Taylor Swift tá com vídeo novo.
A moça escolheu "Red" como nova música de trabalho de seu álbum homônimo. A canção já tá até aí tocando nas novelas globais da vida e agora ganhou um clipe pra mostrar a grandiosidade da turnê de Swift. Ela já fez isso com "Sparks Fly", para a promover a tour do álbum Speak Now.
Aqui, Taylor fica a maior parte do tempo tocando seu violão, enquanto o vídeo mostra o tanto de vermelho (e mais, e mais vermelho) que há nos palcos da artista. E, é claro, a fotografia também dá seu jeito de colocar um filtrozinho vermelho maroto.
Com uma edição bem dosada - e muito bem empregada, principalmente, no bridge -, a produção é uma sucessão de momentos que se destacam no show. Tem Taylor wannabe vintage, bancando a moça-que-veste-o-casaco-do-jogador-de-futebol-americano, tem ela no piano, fazendo coreografiazinhas, reproduzindo as apresentações de "I Knew You Were Trouble" e muita felicidade vermelhusca. No final, claro, chuva de papel picado, pra agradar os fãs.
Dá vontade de sair logo o DVD da turnê pra conferir se é tudo isso mesmo passado no clipe. Porque com "Sparks Fly" o buraco, infelizmente, foi mais embaixo.
E já que estamos na pauta, ficou sabendo que esses dias a cantora foi atacada pela aquela Igreja Batista locona de Westboro? Pois é, o pessoal meteu a língua na loirinha. Olha só:
Ela usa suas artimanhas de menina comum enquanto pula de um moço para o outro, desfilando pelos palcos do mundo como uma prostituta orgulhosa. Ela não tem remorso pela sua aparência vulgar e fornicação em série. Com um pai hipócrita – que irá defender fortemente sua fonte de renda, enquanto não se importa por sua alma imortal – não é de se espantar que ela cresceu para ser a garota modelo para as jovens prostitutas da América perdida."
Se você concorda com eles, fique sabendo que os membros dessa igreja vão fazer um protesto (#vempraigreja) em um show de Taylor que vai acontecer dia 3 de agosto, em Kansas City.

quedelicianegente.com
Não entendi o lance do buraco ser mais embaixo com sparks fly????
ResponderExcluir