
Na entrevista - que pode ser lida na íntegra traduzida no fan site MCyrus - Miley junta-se a Pharrell Williams, que está produzindo seu novo álbum (aliás, escolha ótima, já que o cara tá ainda mais hypado por causa do Daft Punk), sucessor do Can't Be Tamed de 2010, para falar de como se conheceram e a quantas anda o processo criativo do material.
Já nas fotos, clicadas por Mario Testino, a cantora aparece com um visual gótico-cyberpunk, cheia do couros e rebites e, principalmente, mostrando BASTANTE o corpo. Confira abaixo as imagens e vídeo do making-of:








Gatíssima, né? Só pra constar: não apoiamos o bullying com gente que saiu da Disney, não por esse fato, pelo menos. Afinal Britney, Xtina e Justin Timberlake também saíram de lá e hoje fazem parte da realeza do pop. Miley também tem potencial pra chegar lá um dia (bem próximo).
Eu já estou cansado dessa nova imagem da Miley Cyrus, é forçada, sem graça, ridícula, um clichê, pouco interessante e etc.
ResponderExcluirTudo o que ela vem fazendo desde então não parece genuino, não consigo entender esse manifesto que ela tá querendo fazer acontecer e nem o motivo para tanta "Ousadia", parecem aqueles adolescentes de 14/15 anos na fase de "rebelde sem causa" ela quer tanto acabar com a imagem de Hannah Montana que tá criando uma bem pior. Nem Britney Spears nem Christina Aguilera tiveram que pagar de roqueirinha punk/gótica pra mudarem o rumo das suas carreiras e fazerem as pessoas verem elas como mulheres e não como crianças de um programa da Disney, o que a Miley tá fazendo é exatamente o oposto e tá mais pra pirralha ridicula que pintou o cabelo com crepon do que uma mulher madura ou sexy que quer ser levada a sério.
Não que eu odeie esse novo look, eu acho bem legal mas eu odeio essa necessidade dela em mudar a aparencia e que todos notem isso, a Miley é bonita e tem músicas ótimas (mas convenhamos, Edipo, não boas o bastante pra entrar para realeza do pop) e tem potencial pra durar bastante no mercado pop...Isso se parar de fingir ser uma coisa que não é.
Acho a Miley, tanto vocalmente, como como performer, mais talentosa que muitas cantoras consolidadas. Quanto ao visual dela, encara justamente como isso: visual. Tenho lá minhas dúvidas se vestir-se de forma """rebelde""", hoje em dia representa algum tipo de rebeldia de fato.
ResponderExcluirE só pra constar: Britney, Xtina e Justin podem não ter bancado os rebeldes - pq não era moda na época - mas apelaram, e continuam apelando (só que de forma diferente) BASTANTE pra sexualidade.
ResponderExcluiramo a Miley e claro que amei esse look.... Acho uma perda de tempo às pessoas ficarem criticando ela por isso não vai mudar a cabeça dela.
ResponderExcluirTinha achado o visual dela perfeito pra ela até essa sessão de fotos. Estragaram demais, tá parecendo a Xuxa.
ResponderExcluireu acho q ela ja e grandinha o suficiente e deve saber o q esta fazendo deixa ela cuidar da propria vida se ela corto o cabelo ou mudou seu jeito de agir e de se vestir foi pq quiz
ResponderExcluirParece que ela saiu do bonde das bonecas.
ResponderExcluir