O “Bedtime Story” macabro de Azealia Banks no clipe “Yung Rapunxel”



Depois de um teaser lançado há alguns dias, finalmente acaba de sair o clipe de "Yung Rapunxel" de Azealia Banks, primeiro single, de fato, de seu álbum de estreia, o Broke With Expensive Taste. E ele é bem mais grandioso e freak do que se esperava.

De longe o melhor vídeo de Zezé, foi dirigido por Jam Sutton (do ótimo "Cudi The Kid", de Steve Aoki, Kid Cudi e Travis Barker), e inspirado no icônico "Bedtime Story" da Madonna, algo que nota-se claramente, principalmente devido à ligação com olhos e temáticas surrealistas. Mas a versão da rapper é bem mais dark e traz, entre outras coisas, corujas com anisocoria e confrontos policiais. Assista:

quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Não achei "Bedtime Story" o clipe. Acho que ela ela só se inspirou e aproveitou todas essas simbologias que existem atualmente no mundo da música e tals ... e a Madonna pela idade já explorou todos os temas possíveis kk

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Azealia Banks e acredito que ela é a ÚNICA criatura que se salva nesse cenário pop terrível dominado por esses clichês estilo Gaga, Britney e afins; Yung Rapunxel é uma música forte, experimental (num nível mais comercial, óbvio) e bem animada, mas esse clipe...

    Sinceramente, tá uma coisa mal-feita, barata, amadora, um lixo cagado em chromakey. Ao invés de fazerem algo mais primoroso e mais sombrio... Não, apenas um monte de montagens trash da Azealia versão "dumau", montagens com corujas e essa mania ridícula que ela tem de fazer clipes apontando pra câmera.

    Tá podre, tá pobre, espero que o próximo single tenha uma produção decente pro clipe.

    ResponderExcluir