
O vídeo, que sucede "We Are Never Ever Getting Back Together" e "Begin Again", foi dirigido por Anthony Mandler, sim o mesmo de "Ride" da Lana Del Rey e "Diamonds" da Rihanna. E, como a marca registrada do cara, segue um visual mais urbano e realista, fazendo relembrar não só desses trabalhos dele, mas como de outros, além de clipes como "We Found Love", "Nobody's Home" e "Teenage Dream". A produção mostra Taylor interpretando uma roqueirinha vivendo intensamente com seu namorado bad boy, que acaba se mostrando realmente bad, traindo a fofa numa rave.
A estética não é inédita no geral, mas é bem diferente de tudo que ela já fez. O que cabe completamente à canção, que é toda eletrônica e dubstépica, também bem distinta em sua discografia. Curtimos e damos todo o apoio para que ela explore novas sonoridades! E vocês?
Pra quem não viu, a cantora fez uma performance incrível dessa música durante o último American Music Awards, que rolou no dia 18 do mês passado:
A primeira coisa q eu pensei quando tava vendo era q lembrava Avril Lavigne + Ride + We found love + teenage dream, ai quando eu entro aqui vc falou a mesma coisa kkk sintonia irada, pra mim essa é a melhor música do Red, acho q vai fazer mt sucesso.
ResponderExcluirMuito bom, adorei o clipe a música !!
ResponderExcluirPOOOOORRA! PAREM COM ESSES WIDESCREEEMM DEMAIS ¬¬
ResponderExcluir1000 likes, pfvr!
ResponderExcluirbem "Ride + Born to die", mas gostei dessa nova Taylor. Mostrando maturidade!
ResponderExcluirAchei que a Taylor não atuou bem, mais gostei da sincronia de imagens com a musica.
ResponderExcluirmusica chatinha
ResponderExcluirtaylor lavigne
Gente essa apresentação é parecidíssima com a da Thalia no Grammy 2006: http://www.youtube.com/watch?v=DV_GoTQUfEQ
ResponderExcluirEu até gosto da Taylor (agora um pouco menos, pois ela roubou o meu Harry </3) mas pra mim ela sempre vai ter essa cara de sonsa.
ResponderExcluirE com a de Lady Gaga no VMA 2009... *ciclos* rs
ResponderExcluir