Matt Cardle numa ótima fase com “Anyone Else” e “It’s Only Love”



Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Matt Cardle, o ganhador da sétima edição do The X-Factor, que lançou no finalzinho de outubro The Fire, seu segundo álbum, que marcou a saída da gigante Syco do Simon Cowell, e entrada na independente So Recordings.
Ao que parece, sair das garras de Cowell mudar de ares fez muito bem ao britânico. O disco novo é bem mais interessante que o primeiro e, numa estranha ironia, mais vendável e radiofônico. A melhora também é visível nos clipes desta nova fase.
Começando pelo lead-single "It's Only Love", que embora tenhamos falado da música, seu vídeo - ótimo, por sinal - acabou escapando de nosso filtro de pautas. Nele o cantor aparece caminhando por uma estrada, enquanto pessoas que tiveram alguma desilusão amorosa vão se juntando à procissão LonelyHeartsClubesca (só faltou eu lá, rs). Olha só:



Já na última terça-feira, o cantor boy magia (bota boy magia nisso!) lançou o vídeo para "Anyone Else", segundo single do CD, que será liberado para vendas - tardiamente, como de costume no Reino Unido - apenas no dia 31. Dessa vez a produção o mostra fazendo uma apresentação para sua namorada, mas os membros de sua banda são magicamente substituídos por gostosonas tentadoras.

www.quedelicianegente.com