A transgressão do Hip Hop: Conheça o rapper LE1F!



Esqueçam aquele hip hop com homens negros, tatuados, fortes, com carrões de luxo, cercados de mulheres boazudas. Cá entre nós, o gênero, atualmente, passa por um movimento vanguardista e transgressor, que tem dado espaço para novos nomes, do mainstream ao underground, como Azealia banks, Nicki Minaj, Frank Ocean, Iggy Azalea, Mykki Blanco, Kreayshawn, Zebra e tantos outros.
Mas o mocinho aqui em questão, é Khalif Diouf, mais conhecido como LE1F. Sim, meus amigos, além de gay e fashionista, ele usa vestidos, perucas, dança desmunhecando, senta no pikachu (literalmente!), está ~cagando e andando~ para os rappers marrentos e, porque não, para sociedade em geral? rs
Com a colaboração do produtor Boody, LE1F lançou uma mixtape chamada Dark York e seu primeiro clipe,"Wut", no meio do ano. Apenas observem:



Pronto, passada a primeira impressão, o rapper também lançou recentemente, ainda em parceria com Boody, seu primeiro EP pelo selo do Boys Noize (♥), Liquid, que reúne sete músicas, todas com nomes de bebidas. A primeira a ganhar mais um clipe incrível foi "Soda", no mês passado.
A música consegue reunir graves hipnotizantes, mesmo com um pé no minimalismo e o clipe, além de todo aquele conceito que a gente tá amando ver, faz alusão à combinação explosiva de mentos com o refrigerante.



Pra fechar de badoque, lá vai o EP completo. Está permitido dar play, aumentar o som e balançar os ombrinhos!

www.quedelicianegente.com

7 comentários :

  1. Ahhh, eu ja conhecia o Leif, acho ele exótico. Gosto dessa nova onda rapper (leia-se Iggy Azalea) que faz um rap mais glam mas continua sendo rap. Gosto muito da Iggy, de uma rapper chamada Babi Mac, acho glam

    ResponderExcluir
  2. Gente... Tem o Mykki Blanco também, que é maravilhoso.


    Amei conhecer o LE1F. Divou total.

    ResponderExcluir